Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Como fazer um blog

Estou meio sem idéias então, resolvi ensinar a vocês como fazer um blog!


Primeiro, você deve fazer um e-mail, de preferência no Gmail, faça sua conta rapidamente aqui.
Depois acesse o site do host do seu blog, normalmente, começamos num blog com domínio grátis, como .blogspot.com, .wordpress.com, zip.net entre vários outros. Depois de escolher o seu domínio, e criar sua conta nele pense no assunto do seu blog, pode ser sobre qualquer coisa,  de sua preferência! Depois faça seu post de apresentação, por exemplo http://oblogperigosoparagarotos.blogspot.com/2011/04/o-inicio.html.  Então, não é fácil? Faça o seu blog é peça parceria para mim, para aumentar os seus acessos.

 Mas de você quer fazer tipo um diário virtual, faça uma conta no tumblr.com (se pronuncia tâmbler), lá você entenderá o que eu estou falando, visite alguns tâmblers para ter uma idéia: sistemanervoso.tumblr.com ; http://m-e-m-0-r-i-e-s.tumblr.com/ ; sentimentodealiens.tumblr.com .

 Mesmo que no inicio seu blog não passe dos 2 acessos diários não perca o foco, tudo no inicio é fraco, depois cresce e ganha asas. Nunca copie dos outros, crie sempre material próprio, pois não tem nada pior do que copiar o trabalho árduo dos outros, mas se for necessário, coloque a fonte, pesquise também no Google, como colocar seu blog nele, e veja sempre um novo parceiro, eles são muito bons para conseguir mais acessos, poste diariamente, ou tente manter uma programação. Nuca deixe seu blog parado! Boa sorte!

Nenhum comentário: