Páginas

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que é a Campus Party?

A internet em carne e osso

CPBR5

Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é simplesmente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entretenimento digital, reunindo milhares de pessoas para debater os principais temas em cada um destes universos.

Suas centenas de atividades, divididas entre palestras, debates e oficinas, fazem da Campus Party uma experiência única. Através de seus palcos nascem e são analisadas as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica.

CPBR5

Além disso, é o principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país, e com as quais é possível interagir, compartilhar conhecimento e produzir novidades!

Cinco anos e contando

A Campus Party aterrissou no Brasil em 2008, consolidando-se como a primeira edição internacional do evento. À época, reuniu pouco mais de 3.000 campuseiros na cidade de São Paulo.

Em 2011, o número de participantes saltou para 6.800 pessoas, marca que, sem dúvida, será superada em 2012.

A arena

É neste espaço, durante sete dias, que acontece a magia! Por todos os cantos, experiências profissionais e de vida são trocadas em um ambiente totalmente interativo e multidisciplinar. Aqui os usuários acomodam seus equipamentos e interagem para reproduzir, 24 horas por dia, o que realmente é a internet: uma rede feita por pessoas reais.

CPBR5

Zona Expo

A Zona Expo é o local onde algumas das principais marcas do mundo oferecem ao público a chance de experimentar novidades e conhecer novos produtos e tendências de um mercado em franca expansão. Nesta área também se encontram as atividades de Inclusão Digital e Campus Futuro.

CPBR5
Retirei do site mesmo para ficar o mais original e objetivo possível! Como as aulas começam na segunda, não sei se vou ter muuito tempo para postar, mas prometo que a qualquer momento livre e postarei! Nem que seja pelo celular HEHE! O blog está aumentando os acessos e isso está me dando idéias para agradar o meu público, por isso, vou levar mais a sério e colocar o mais rápido possível o site em domínio próprio! O Blogger é um ótimo serviço, mas como o site ( vamos chamar-lo assim ) tem muito conteúdo, demora para carregar. Já num servidor dedicado do próprio Google, isso não ocorre. Vamos esperar muita coisa para esse primeiro ano de blog! 

Nenhum comentário: