Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

The Elder Scrolls V: Skyrim.

Como acabei de ganhar meu PS3 : D! Estava olhando os lançamentos de jogos do console, o que mais me interessei pra comprar em janeiro (mês que pretendo ter R$150 reais) foi Skyrim, um jogo num mundo medieval, que existem criaturas fantásticas, como dragões. Como estou muito empolgado, e não tenho nem ideia de como vou arranjar R$150,00 reais do nada, resolvi baixar pro PC. Demorou 3 horas e meia, mas deu pra aguentar, e só hoje que irei conseguir jogar, ontem só deu pra instalar. Eu não vou postar o conteúdo do download, por que é ilegal, e meu blog não tem como objetivo ser interditado pelo FBI. E eu também não quero ser preso.
                                             
O mais perto que eu cheguei do jogo foi um vídeo, até agora. Mas vou ver se roda aqui no notebook, mesmo sabendo que vai rodar nas configurações minimas, eu tenho que jogar!! Minha primeira impressão é que o jogo é feito pra rodar num PS3 ou Xbox 360, ou num computador que rode as configurações recomendadas. coisa que o meu notebook não irá fazer... Eu também percebi que mesmo com um lag infernal, e rodando á 10 FPS (Frames Per Second) , o jogo é bom demais! Mesmo frustrado com o desempenho in game, eu me apaixonei ainda mais por Skyrim!  Agora é pensar no meio de comprar o jogo pro PS3... é_è !!




Nenhum comentário: