Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

RPG

                                                               Rolling Playing Game

O livro Dungueons & Dragons foi publicado em 1972.Ainda está à venda mas na quarta edição, você irá precisar do livro do mestre e o livro do jogador.Os livros são um tanto caros os meus custaram R$135,00, e ainda tem os dados que no mínimo custam o conjunto R$18,00.Com todos esses gastos pense bem ates de comprar tudo, pois você corre o risco de não entender o jogo ou não ter com quem jogar, pois precisa de um grupo de no mínimo 3 pessoas!E o jogo é muito complexo, eu entendi o básico não sei todas as regras de cór, mas me viro com isso.Então pense bem antes de gastar o seu precioso dinheiro ( ou não ).O jogo consiste em imaginação e o jogar dos dados, claro um pouco das regras.
                                             
                                  
Primeiramente você tem que criar seu personagem, o livro do jogador ensina isso, depois decidir quem será o mestre, ai criar a aventura,quase sempre com os heróis saindo de suas casas atrás de grandes aventuras.Eu antes de decidir se comprava os livros fiz o download do PDF dos livros para ter uma noção do que era.
Fiz os downloads aqui:http://criativarpg.blogspot.com/search/label/Dungeon%20and%20Dragons
Acho que o blog acabou mas ainda está lá.Para ler os livros você precisa do Adobe Reader aqui:http://get.adobe.com/br/reader/ .Bom é só, se tiver duvidas sobre, deixe um comentário!

Nenhum comentário: