Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Coisa de garoto!

Bom gente, aqui em casa não tem ármario, ai minha mãe comprou umas caixas de plástico transparente sabe?Não?São essas aqui:



  Tá, e dai?Dai hoje tava futucando elas e achei meus velhos brinquedos!: ).Ai lembrei como era bom brincar com eles quando era menor, bons tempos!Mas ai resolvi postar sobre isso!Os brinquedos que marcaram a nossa infância!


Max Steel
Lembra?O boneco que todos tinham, e todos queriam o novo (mesmo sendo o mesmo rosto)!Achei um nas minhas tralhas, só um!Esse aqui:

 Hoje o bixinho mais parece um robô!Tão feio coitato...Mas vou falar das antigas, os "anos dourados'' do Max steel!Vejam essa foto da coleção desse garoto:


Grande né?Ai olhando aqui no google vejo muitos, só de passar o olho já me lembro do comercial!Vejam esse aqui:


 Eu tinha esse, ele vinha com um Jeep amarelo grande e esse jacaré, ainda tenho essa arma, mas o resto não sei onde foi parar...

Este tinha um olho que era furado e você podia ver através dele, e tinha um X na lente formando uma mira!


Ai, à partir de 2006 começou a mudar o estilo do brinquedo como citei antes virou um ''robô''.


Beyblade
Uma mega fébre entre crinças, e adolescentes!Os piões modernos que seu avô sente inveja!Eu tinha uns que faziam barulhos e quando batiam um no outro soltavam faiscas!Eu e minha irmã adoravamos passar uma tarde de sábado batalhando!



HotWheels
O bom e velho carrinho de brinquedo!Quem não teve?A minha coleção tinha uns 250 carros!Agora tem uns 100...Com suas pistas que quase nunca funcionavam!Todo garoto teve ao menos um carrinho.A pista que eu acho que é mais conhecida é o parque do tubarão!




 Acho que ganhei ela em 2003.O carro tinha que passar pela boca do tubarão sem ser comido!
Acho que o lava rápido Hot Wheels e comparável em sucesso de vendas com o parque do tubarão!Você lavava o seu carro com sabão liquido e depois secava, o bichino sai tinindo!

Bom, termino depois, pois tem muita coisa à ser falada!

Nenhum comentário: