Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre:Casa na árvore

Bom que garoto nunca pensou em fazer uma casa na árvore?Bem, essa nova geração que está vindo ai não quer saber muito sobre isso.Mas eles talvez irão se interessar no assunto no futuro.Claro que é díficil construir uma casa na arvore, mas vou tentar ensinar a vocês como construir-la, e sei que vai ser díficil explicar uma coisa t~so complexa.Os unicos problemas são o local (uma árvore obviamente) e o custo que imagino ser alto.Eu tenho a sorte que meu avô e minha avó tem um sitio (e claro lá tem árvores), mas até hoje não construi uma...Mas tenho que estudar mais o assuntoe pegar minha impressora para scanear desenhos que eu fizer das instruções .Um longo trabalho, que calculo que vá demorar umas 3 semanasAté lá vou continuar à postar as coisas de sempre!

Atualização:Como fiquei com sinusite e bronquite (LoL) , faltei a escola, então pude adiantar o trabalho dos desenhos, mas ainda faltam os textos, então está em 37% o trabalho!

Nenhum comentário: