Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Filmes que todo garoto deveria ver parte 2!

Bem, mesmo hoje sendo sábado, as novas regras não me impedem de postar uma lista!E como prometi num outro post, vou terminar a minha lista preferida até agora.Os filmes!E como estou com tempo vou fazer em grande estilo!

Harry Potter





  
A pergunta é: Quem não conhece?Durante 10 anos assistimos Harry Potter, quase anualmente.Essa grande história que encantou, encanta, e continuará encantando gerações!O bruxinho que tem em mãos uma grande missão.Salvar o mundo, e derrotar Você Sabe Quem!Como os livros os filmes são muito, mas muito longos,  recomendo que comprem um Box com todos os filmes lançados até agora,e assimstam um à cada dia, e também só falta um filme para o fim da série, que diferença faz?Quase nenhuma...E eu sei que você ai o "fã nº1" da série está me xingando não ligo...


Toy Story


Os brinquedos mais animados de HollyWood!Uma história tão emocionante e envolvente.Fez parte de duas gerações e foi o primeiro desenho animado digital da história!Em três filmes eles conseguiram emocionar crianças e adultos.Recomendo assistir aos filmes  com pipoca e guraná!

Rocky


Um clássico do cinema, que merece ser visto várias e várias vezes.Sempre seguindo a cronologia da série, não assista o último que sempre está passando nos canais Telecine, sem assistir aos anteriores, lembre-se da pipoca e do bom e velho refrigerante!

Er gente...Estou sem idéias!Vou pensar em mais filmes e depois posto desculpas!

Nenhum comentário: