Páginas

domingo, 26 de junho de 2011

Como matar aula!

Bom, primeiramente se seus pais lerem isso você perdeu a chance meu caro leitor.Uma dica vital não mostre para ninguém da sua família.Se seguir esse meu conselho vá para o próximo passo se não, vá também!

1º.Veja o filme Curtindo A Vida Adoidado, vou botar uns links de compra:

Lojas Americanas:
http://www.americanas.com.br/produto/319366/dvd-curtindo-a-vida-adoidado-edicao-especial

Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186156050-dvd-lacrado-curtindo-a-vida-adoidado-queima-de-estoque-_J

Bom o filme é um ótimo exemplo e só de ver sabemos que deve ser bem divertido!Mas, a aula que você irá perder, é tão importante assim?Pense bem no motivo de ir ou não, claro se for um dia de prova você deve ir, mas se for um dia insignificante, como o dia que tem artes.Depois que marcar o dia ''D'', você tem que ter no mínimo R$50,00 no bolso para pagar um lanche.Quebre o seu porquinho e pegue com a sua tia um dinheirinho ''emprestado'', fale que vai devolver quando tiver o seu primeiro emprego, ela vai esquecer até lá.

E, claro, precisa faltar a aula, eu não recomendo inventar que está doente, pois isso não é nada legal, e corre o risco de ir parar no hospital, não há coisa pior que lá!Mas da para inventar uma ''dorzinha'' de barriga antes do almoço...

Se seguir meu concelho de não inventar uma doença, faça o seguinte:
Não entre na escola!Claro o truque perfeito, fingir que entra mais não entra, esse funciona perfeitamente com conduções só se misturar com o pessoal baderneiro da porta e depois sair andando.Mas, é essencial combinar com seus ''comparças'' de matar aula no mesmo dia mas no máximo, 3 amigos.Fale para o diretor, ou diretora se te perguntarem, que a condução não podia deixar nem buscar, os outros amigos devem inventar que passou mal, ou os pais passaram mal, mas só fale se te perguntarem!

Bom, fiz tudo como o explicado, mas aonde vou?Vá ao shopping, a loja de video games, ao cinema, ao seu lugar favorito!Mas nunca volte para casa, é essencial para para o plano dar certo, ficar muito longe de lá!

Depois você deve voltar para escola, para que seus pais te busquem, ou sua condução, mas como na entrada se misture com os baderneiros da porta, mas tente evitar o contato com eles, a menos que você os conheça.
Não fale com os seus amigos que foram a aula evite o inspetor, se te pegarem fale que veio pegar um caderno emprestado para não perder a matéria.

A, e sobre o Projeto Casa Na Árvore, estou escrevendo os textos, talvez poste, quarta-feira.

Um comentário:

Pietro disse...

Conselho com c??
Por favor néé...