Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bandas que todo garoto deveria ouvir part.2!

Bom, eu percebi que a primeira lista estava muito pequena e "crua", então vamos aprimora-la!

Ramones
Quem nunca viu um adolescente, cheio de espinhas, com os cabelos desarrumados e com essa camisa:


Bom Ramones foi uma banda norte americana, que tocava Punk Rock, mas a banda acabou nos anos 90. Pouco conheço sobre ela mas já gostei de algumas musicas, entre elas, Pat Semetary e Rockaway Beach, e sobre a Rockaway, talvez você conheça a música, mas não sabia o nome e a banda que tocava. O ritimo é bem para cima e tem gostinho dos anos 60!


Pat Semetary

Three Days Grace
Uma banda que nem todo mundo conhece, mas minha amiga rockeira me apresentou, a voz rouca do vocalista Adam Gontier e a guitarra pesada é bem legal, a musica que mais gosto e estou ouvindo bastante é Home.

Slipknot

Sei que muitos não gostam deles porque o ritimo é bem pesado, mas existem músicas deles calmas, é só procurar! Sim Slipknot é uma banda de Heavy Metal, mas gosto muito do ritimo, da guitarra, da bateria, e tudo! A música que mais gosto é Snuff, é no violão, os acordes são meio "fortes", e no final começa na guitarra, a letra é bem condizente pelo que passo... veja a tradução e a letra aqui: http://letras.terra.com.br/slipknot/1311128/traducao.html
E claro as músicas pesadas! Before I Forget e Psycossocial, são as mais famosas.

Iii, vejam a hora, já está tarde! São 10:30, vou dormir, mas vou falar muito mais, até mais pessoal (agora temos um pessoal!!)

2 comentários:

gui. disse...

ja gosto de 2 slipknot e tree days grace

Lucas disse...

Kk, minhas preferidas!